Pesquisar este blog

agosto 17, 2014

A difícil arte de agradar a todos.

     É claro que saber que as pessoas gostam de mim é muito importante. Quem não se sente feliz em ser querido por todos, não é? Porém, nem sempre é possível  agradar a todo mundo. Dizem por aí que nem Deus agrada a todo mundo e seria uma grande pretensão da minha parte querer conseguir uma coisa que, acredita-se, nem o Criador consegue.
     Mesmo assim, ficamos muitos incomodados quando alguém resolve deixar claro que não vai como a nossa cara, não é mesmo? Vira e mexe e lá está a pessoa fazendo questão de mostrar o quanto nos detesta, o quanto ficaria feliz com a nossa ausência, com o nosso insucesso e até, em muitos casos, com a nossa morte. Quer nos ver evaporar desse planeta, pois julgam que só assim seriam completamente felizes.
     É óbvio que isso é uma grande mentira. Uma pessoa que perde o seu precioso tempo e a sua energia odiando e desejando a morte de outros não é para ser levada a sério. Além do mais, pense comigo, geralmente essas pessoas não endereçam as suas antipatias à apenas uma pessoa, elas odeiam e detestam aos montes.
     Portanto, se você descobriu que é desgostado por alguém, não se incomode. Essa pessoa, com certeza, detesta tudo e todos. Você é apenas mais um(a) nessa imensa lista. O que acaba, de certa forma, deixando de ser um problema, não é?
     Reze por essa alma sofredora. Ela precisa de oração, de harmonização astral.. Não entre caia na besteira de devolver na mesma moeda. É perda de tempo e energia e também é grande atraso espiritual. E sempre que possível, afaste-se dela. O mundo não tão pequeno assim, não é?
 
Boa sorte!