Pesquisar este blog

dezembro 18, 2016

O grande segredo.

Resultado de imagem para imagem de saber pedirMuitas correntes esotéricas não cansam de nos lembrar que para recebermos tudo aquilo que desejamos basta que façamos o pedido repetida e continuamente. Assim, eles afirmam, nós seremos atendidos. Isso leva muitos a fazer os seus pedidos. Passam dias, meses e anos pedindo e nada de serem atendidos. Isso faz com que muitos desistam dizendo que tudo não passa de enganação. Afinal de contas, eles passaram a vida inteira pedindo e não receberam nada ou quando receberam não era bem aquilo que pediram. 
Tem gente gritando para o universo que quer um carro há anos e continua andando a pé, uma casa e continua morando de aluguel, uma viagem e nunca sai nem do bairro onde mora, pedindo muito dinheiro e continua duro. Calma, gente. Pare um pouco para refletir. Você está fazendo o pedido de maneira correta? Você está sendo claro no seu pedido? Se é um carro que você quer, está especificando bem esse carro? Cor, marca etc.? Está imaginado-se feliz dentro desse carro ou se vê dentro dele preocupado com as prestações que sua aquisição vai acarretar? 
Tudo isso é muito importante na hora de fazer um pedido. Não basta apenas pedir ou desejar e pronto. Quando desejar alguma coisa esqueça, por exemplo, a forma como vai consegui-la. Se você deseja um carro e fica o tempo todo lembrando que não ganha dinheiro suficiente para comprá-lo, é melhor esquecer. Essa preocupação impede que você consiga o carro. Seu papel é de simplesmente desejar o carro, imaginar o carro, sentir o carro, viver como se já tivesse o carro ou que quer que você queira e necessite. O resto fica por conta do universo. 
Parece estranho e inconsequente falar assim, mas é a mais pura verdade. Cabe ao universo prover aquilo que desejamos. É claro que esse provimento vem de várias formas e a principal delas é, sem dúvida, o trabalho remunerado. Inclusive esse trabalho (emprego) nada mais é do que um desejo nosso atendido pelo universo.
Tudo aquilo que temos é fruto dos nossos desejos e as aspirações. Nada chega até nós sem partir da nossa mente consciente ou inconsciente. No entanto, mais importante que saber pedir ou desejar é saber agradecer. Na verdade, devemos muito mais agradecer do que pedir. O grande segredo é agradecer. Ao invés de pedir alguma coisa, agradeça por já possuí-la. Quando você pede seu pedido já foi atendido. Agradeça, agradeça, agradeça e viva como se já possuísse o bem desejado. Quando você vê aquele desejo/pedido está realizado e é parte integrante de sua vida.
Quer um carro, uma casa, um grande amor ? Agradeça por já possuí-los.

Bom domingo.